• “A atuação tão desastrada de Lucília Gago como PGR ironicamente uniu PS e PSD para uma reforma na justiça”

  • Jun 29 2024
  • Duración: 22 m
  • Podcast

“A atuação tão desastrada de Lucília Gago como PGR ironicamente uniu PS e PSD para uma reforma na justiça”  Por  arte de portada

“A atuação tão desastrada de Lucília Gago como PGR ironicamente uniu PS e PSD para uma reforma na justiça”

  • Resumen

  • Na semana em que António Costa foi eleito para liderar o Conselho Europeu, Luís Marques Mendes afirma que foi uma "boa escolha para a Europa, para Portugal e para Luís Montenegro". O comentador acredita que o ex-primeiro-ministro tem o perfil certo para o cargo, já que "mesmo os que em Portugal acham que não foi um bom PM, sempre reconheceram que era um político com grande capacidade de diálogo e de negociação". Cavaco Silva escreveu um artigo no Expresso onde realça a "oportunidade de crescer" do país, que será "mais difícil com um governo minoritário". Apesar de concordar com a perspetiva do ex-Presidente da República, Marques Mendes consider que "no curto prazo não é desejável ter eleições antecipadas". O comentador aborda ainda o mandato de Lucília Gago como Procuradora-Geral da República, que "não vai deixar saudades", e o pacto para a Justiça entre PS e PSD, nesta emissão de 29 de junho, na SIC.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Más Menos
activate_primeday_promo_in_buybox_DT

Lo que los oyentes dicen sobre “A atuação tão desastrada de Lucília Gago como PGR ironicamente uniu PS e PSD para uma reforma na justiça”

Calificaciones medias de los clientes

Reseñas - Selecciona las pestañas a continuación para cambiar el origen de las reseñas.