• António Nogueira Leite: "A geração que agora tem 35-40 anos e um empréstimo para casa já teve pelo menos um susto, os que têm 45-50 tiveram dois. É melhor pagar um bocadinho mais nos períodos de grande abundância e estar um pouco mais confortável nos períodos de grande aperto"

  • Jun 7 2024
  • Duración: 16 m
  • Podcast

António Nogueira Leite: "A geração que agora tem 35-40 anos e um empréstimo para casa já teve pelo menos um susto, os que têm 45-50 tiveram dois. É melhor pagar um bocadinho mais nos períodos de grande abundância e estar um pouco mais confortável nos períodos de grande aperto"  Por  arte de portada

António Nogueira Leite: "A geração que agora tem 35-40 anos e um empréstimo para casa já teve pelo menos um susto, os que têm 45-50 tiveram dois. É melhor pagar um bocadinho mais nos períodos de grande abundância e estar um pouco mais confortável nos períodos de grande aperto"

  • Resumen

  • É uma notícia há muito aguardada pelas famílias portuguesas com crédito à habitação com taxa variável. O Banco Central Europeu anunciou uma descida das taxas de juro. É a primeira descida das taxas de referência em cinco anos e surge depois de um ciclo de subidas que durava desde o verão de 2022. A presidente do Banco Central Europeu anunciou um corte de 25 pontos base, que vai refletir-se nos empréstimos para a compra de casa. Analisamos o impacto da decisão, com o economista António Nogueira Leite.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Más Menos
activate_primeday_promo_in_buybox_DT

Lo que los oyentes dicen sobre António Nogueira Leite: "A geração que agora tem 35-40 anos e um empréstimo para casa já teve pelo menos um susto, os que têm 45-50 tiveram dois. É melhor pagar um bocadinho mais nos períodos de grande abundância e estar um pouco mais confortável nos períodos de grande aperto"

Calificaciones medias de los clientes

Reseñas - Selecciona las pestañas a continuación para cambiar el origen de las reseñas.