Episodios

  • A eterna marginalidade de Zuca Sardan
    Mar 6 2015
    Zuca Sardan é um diplomata octogenário, mas continua se sentindo um poeta marginal. De Hamburgo, ele conversou com Alice Sant'Anna sobre patafísica, geometria e também literatura.
    Más Menos
    48 m
  • As cores de Lu Menezes
    Nov 14 2014
    Lu Menezes define a poesia como uma maneira de mediação com o mundo. No fim, lê poemas selecionados de três livros seus e um publicado na revista "Lado7".
    Más Menos
    51 m
  • O carrossel de Ana Salek
    Sep 12 2014
    A carioca Ana Salek fala a Alice Sant'Anna sobre seus poemas, reunidos no livro "Dezembro" e que estarão em outros, além de crônicas, que cativam fãs no Facebook. Ela lê alguns de seus versos e texto sobre a aula de pilates.
    Más Menos
    31 m
  • As misturas de Leonardo Gandolfi
    Aug 15 2014
    Leonardo Gandolfi, que já fez poesia a partir de um mote policial em "A morte de Tony Bennett", transformou a ideia de um romance espírita no livro de poemas "ha!bsburgo", do qual lê trechos na entrevista a Alice Sant'Anna.
    Más Menos
    14 m
  • As escritas de Victor Heringer
    Jul 18 2014
    Nesta entrevista de 2014, Victor Heringer comentou com Alice Sant'Anna suas produções em prosa e poesia, além de ler trechos de um poema longo que escrevia.
    Más Menos
    16 m
  • A palavra política de Fabiano Calixto
    Jun 20 2014
    Alice Sant'Anna entrevista Fabiano Calixto, organizador da antologia de poesia "V de Vinagre", sobre as manifestação de junho de 2013. Ele lê dois poemas.
    Más Menos
    12 m
  • A poesia e a livraria de Leonardo Marona
    May 16 2014
    O gaúcho Leonardo Marona conversa com Alice Sant'Anna sobre poesia e, também, sobre o que é trabalhar numa livraria e ver o ídolo Ferreira Gullar passeando entre as estantes. No fim, lê alguns de seus poemas.
    Más Menos
    37 m
  • Os poemas dizíveis de Gregorio Duvivier
    Apr 4 2014
    Gregorio Duvivier diz a Alice Sant'Anna que o humor está presente em tudo o que escreve, mesmo na sua poesia. Ele lê cinco poemas no programa e considera importante que seus poemas sejam orais, “dizíveis”.
    Más Menos
    35 m