• “Há razões para uma pessoa ficar aliviada, sim, pela derrota da extrema direita, mas não há razões para embandeirar em arco porque a governabilidade perdeu, o centro moderado perdeu e a esquerda radical ganhou”

  • Jul 7 2024
  • Duración: 37 m
  • Podcast

“Há razões para uma pessoa ficar aliviada, sim, pela derrota da extrema direita, mas não há razões para embandeirar em arco porque a governabilidade perdeu, o centro moderado perdeu e a esquerda radical ganhou”  Por  arte de portada

“Há razões para uma pessoa ficar aliviada, sim, pela derrota da extrema direita, mas não há razões para embandeirar em arco porque a governabilidade perdeu, o centro moderado perdeu e a esquerda radical ganhou”

  • Resumen

  • Contra todas as expectativas, o crescimento da extrema radical francesa verificada na primeira volta das eleições legislativas sofreu uma queda.

    Contudo, segundo Luís Marques Mendes, resta agora olhar para os eventuais problemas de governabilidade que a nação enfrentará com estes resultados eleitorais.

    Em Portugal, o “berbicacho” relativo às polémicas com as forças policiais, como é chamado pelo comentador da SIC, é o tema que retoma o debate público e que já vem desde o governo de António Costa.

    Ouça a análise destes e outros assuntos de Luís Marques Mendes na versão podcast do programa ao qual o comentador dá nome, emitido na SIC no dia 7 de julho.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Más Menos
activate_primeday_promo_in_buybox_DT

Lo que los oyentes dicen sobre “Há razões para uma pessoa ficar aliviada, sim, pela derrota da extrema direita, mas não há razões para embandeirar em arco porque a governabilidade perdeu, o centro moderado perdeu e a esquerda radical ganhou”

Calificaciones medias de los clientes

Reseñas - Selecciona las pestañas a continuación para cambiar el origen de las reseñas.