JFF No Ar

De: Fundação Japão em São Paulo
  • Resumen

  • JFF No Ar é um podcast em dois episódios, cada um abordando um segmento do Japanese Film Festival Online 2024.

    O primeiro episódio traz a antropóloga e pesquisadora Laís Miwa Higa, que nos guia através da programação do JFF Online 2024, abordando o contexto da produção cinematográfica do Japão e sua importância para a divulgação da cultura japonesa no Brasil e no mundo.

    Também traz dicas, curiosidades e informações sobre as produções e elenco incluídos na programação desta edição.

    O segundo episódio é comandado por Orlando Naninho, um especialista em doramas J-pop, J-rock e cultura pop japonesa em geral, que convida o espectador a aprender mais sobre os doramas japoneses, sua importância cultural e trajetória no Brasil e no mundo.

    Não percam!
    Copyright Fundação Japão em São Paulo
    Más Menos
Episodios
  • JFF No Ar 2 Doramas
    Jun 28 2024
    No segundo eís[odio de JFF no Ar, Orlando Naninho convida o espectador a aprender mais sobre os doramas japoneses, sua importância cultural e sua trajetória no Brasil e no mundo.

    O episódio completo está disponível no Canal do Youtube da Fundação Japão. Você também confere alguns trechos deste episódio nas nossas redes sociais. Confira!
    Más Menos
    12 m
  • No Ar 1 Filmes
    Jun 17 2024
    Neste primeiro episódio da série JFF No Ar, a antropóloga e pesquisadora Laís Miwa Higa nos guia através da programação da mostra online deste ano, abordando o contexto da produção cinematográfica do Japão e sua importância para a divulgação da cultura japonesa no Brasil e no mundo.

    Também traz dicas, curiosidades e informações sobre as produções e elenco incluídos na programação desta edição.

    Este episódio também está disponível em video no Canal do Youtube da Fundação Japão, e alguns trechos podem ser conferidos nas redes sociais. Não perca!
    Más Menos
    22 m

Lo que los oyentes dicen sobre JFF No Ar

Calificaciones medias de los clientes

Reseñas - Selecciona las pestañas a continuación para cambiar el origen de las reseñas.