Episodios

• CUCKOLD | UM SINGLE DE PRESENTE
    Aug 2 2024

Meu marido tem viajado a trabalho e as nossas conversas picantes não estavam mais sendo suficiente para resolver minha carência. Ele chamou um homem gostoso do Sexlog para ir até a minha casa e resolver o meu tesão, enquanto meu marido assistia tudo pelas câmeras da casa. O sarado me pegou de jeito, era selvagem e eu não estava conseguindo me controlar. O safado me gravava enquanto eu gemia e o meu esposo ficava em ligação ouvindo tudo e batendo uma para a gente. Que noite deliciosa. Locução: @ouveamalu

13 m
  • CUCKOLD | RECADINHO NA CALCINHA
    Jul 26 2024

A gostosa me mandou uma foto mostrando a calcinha. Ela queria que eu fizesse o marido dela de corno naquela noite. Marcamos o horário e eu estava pronto para deixar a minha marca nela. A piranha era linda e eu estava ansioso para lambuzá-la. Fiz um serviço completo e bem selvagem enquanto ela pedia mais e mais. Deixei a safada com um novo gostinho para o corninho dela.

• CONTO | DEI PARA MEU CUNHADO
    Jul 19 2024

Eu estava sentada no sofá da sala quando o meu cunhado começou a fazer carinho em mim. Ele era esperto e entendeu que eu estava afim de algo a mais também. As segundas intenções estiveram desde sempre nas nossas cabeças férteis. O safado me pegou de jeito e me botou em várias posições enquanto eu ardia em chamas. Fizemos tudo baixinho para que ninguém nos flagrasse. Meu cunhado era bem mais gostoso que meu noivo.

Conto erótico narrado. Locução: @ouveamalu

11 m
  • CONTO | PAGAMENTO EM XERECARD
    Jul 12 2024

Percebi que o motorista de aplicativo do carro que eu estava não parava de olhar para mim. Comecei a tocar uma para ele enquanto conversávamos. O safado ficou excitado, parou o carro em uma rua menos movimentada e pulou o banco para brincar junto comigo. Fui à loucura com as coisas que ele sabia fazer. O homem era experiente e me fez gozar várias vezes. Cheguei em casa de perna bamba. Essa viagem com certeza ganhou cinco estrelas.

Conto erótico narrado. Locução: @ouveamalu

• CUCKQUEAN | A ACOMPANHANTE COMENDO O CU DELE
    Jul 5 2024

Sempre tive vontade de ver alguém comendo o meu marido. Contratamos uma acompanhante e fomos até um motel para realizar esse desejo. Nossa convidada lambuzava meu boy enquanto eu ficava excitada com aquela cena. A moça usava uma cinta peniana que fazia coisas incríveis. Também usei o brinquedinho e o meu marido sentou em nós duas enquanto eu e ele ejaculávamos juntos. Tirar a virgindade do cuzinho dele foi uma experiência incrível.

Locução: @ouveamalu

15 m
  • CONTO | TROCA DE CASAIS NA PRAIA
    Jun 28 2024

Eu e meu marido viajamos para a praia com um casal de amigos nosso. Chegando na praia, avistamos um trisal fazendo coisas bem safadinhas atrás de umas pedras escondidas. Isso nos deixou tão excitados, que voltamos para a nossa barraca e trocamos de casal. Sentei no marido da minha amiga enquanto ela sentava no meu homem. Fizemos muitas brincadeiras inusitadas até todos nós ficarmos satisfeitos e exaustos. Foi uma experiência deliciosa. Conto erótico narrado. Locução: @ouveamalu

17 m
  • CUCKOLD | DEI NO ÔNIBUS PARA O MEU MARIDO E UM POLICIAL
    Jun 21 2024

Estava com meu namorado em uma viagem de oito horas. O ônibus estava vazio e a maioria dos passageiros já estavam dormindo, com exceção do policial que estava de olho no meu vestidinho curto que mostrava a minha bunda sem calcinha. Ele não aguentou de tanta tesão e resolveu fazer uma brincadeirinha à três. Foi uma aventura deliciosa.

Locução: @ouveamalu

• CONTO | PEGAÇÃO NO ELEVADOR
    Jun 14 2024

Sempre tive vontade de pular no meu treinador da academia. Ele oferecia muitos serviços, mas nenhum deles era o que eu queria. Marquei uma avaliação corporal e o sarado entendeu rápido o que eu queria. Começou a me dedilhar logo no elevador do escritório que ele trabalhava. Chegamos na sala, o gostoso me jogou em cima da mesa e me socou com muita fome. Eu tremia de tanta tesão. Conto erótico narrado. Locução: @ouveamalu