• Gripe Espanhola, Grande Espera e Eurípedes Barsanulfo

  • Apr 18 2020
  • Length: 54 mins
  • Podcast

Gripe Espanhola, Grande Espera e Eurípedes Barsanulfo

  • Summary

  • "Graças, Pai, estou salvo! " Eurípedes Barsanulfo Desencarne de Eurípedes em Sacramento 01 novembro de 1918

    Relato de Odilon um dia antes do desencarne de Eurípedes

    O nosso providencial convívio foi curto, porque a gripe espanhola invadira Sacramento, enlutando os lares, derramando dor e sofrimento. Eurípedes fora também atingido, justamente quando ele não descansava um só momento. Tive então a ventura de ser por ele convidado para auxiliar na farmácia, para dias após sofrer a desventura de perdê-lo. 

    A febre abatia-o de momento a momento, mas milhares de receitas partiam da sua abençoada boca e os medicamentos, manipulados sob sua carinhosa vigilância. 

    Na noite 31 de outubro, ele me disse muito abatido, querendo dar-me uma receita para eu preparar: “Odilon, raiz de … raiz de…” e foi caindo da cadeira. 

    Ele começava entrar em estado de coma, mas teve tempo para pedir um banho. A impressão era dolorosa, quando uma onda de esperança acalmou os corações. 

    Eurípedes, exclamou: Graças, Pai, estou salvo!

    E todos nós pensamos que ele estava salvo da doença, mas ele dava graças a Deus pela redenção de seu espírito, vindo desencarnar ao amanhecer. 

    Fonte.

    http://www.correiofraterno.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=755:euripedes-barsanulfo-os-instantes-finais-da-sua-desencarnacao-&catid=60:acontece&Itemid=9
    Show more Show less

What listeners say about Gripe Espanhola, Grande Espera e Eurípedes Barsanulfo

Average customer ratings

Reviews - Please select the tabs below to change the source of reviews.