• Amaro Freitas - "Eu nasci pra ser um percussionista e isso foi o que me levou a tocar o piano do jeito que eu toco hoje".

  • Aug 1 2024
  • Duración: 1 h y 19 m
  • Podcast

Amaro Freitas - "Eu nasci pra ser um percussionista e isso foi o que me levou a tocar o piano do jeito que eu toco hoje".

  • Resumen

  • No + Preta Adriana Couto recebe o compositor e pianista Amaro Freitas.

    Este episódio usou trechos das músicas:

    "Sangue Negro", "Trupé", "Uiara", "Gloriosa", "Viva Naná" e "Dança dos Martelos" com Amaro Freitas, "Seu Maia" com Samba Raízes de Arcoverde, "Coisa 4" com Moacir Santos, "Carinhoso" com Pixinguinha, "Yatra-ta" com Tania Maria, "Amazonas" com Naná de Vasconcelos, "San Vicente" com Milton Nascimento e Naná de Vasconcelos, "Eu e a Brisa" com Johnny Alf, "Rainha da Ciranda" com Lia de Itamaracá, "Panorama" com Cátia França, "Madalena" com Dila, "Tio Macrô" com Dom Salvador e para finalizar duas versões da música "Cais", a primeira com Milton Nascimento e a segunda versão com Criolo, Milton e Amaro Freitas.

    O + Preta podcast tem a produção Executiva de Zeca MCA, produção de Indiara Naibert e Nicole Kharsa, captação de áudio e imagem, Victor Prezotto, mixagem, montagem e finalização Carlos Valério. Na gravação eu conto com a parceria da Compasso Coolab.
    Más Menos

Lo que los oyentes dicen sobre Amaro Freitas - "Eu nasci pra ser um percussionista e isso foi o que me levou a tocar o piano do jeito que eu toco hoje".

Calificaciones medias de los clientes

Reseñas - Selecciona las pestañas a continuación para cambiar el origen de las reseñas.