• Infantilismo Parafílico versus Infantofilia

  • Jul 23 2024
  • Length: 10 mins
  • Podcast

Infantilismo Parafílico versus Infantofilia  By  cover art

Infantilismo Parafílico versus Infantofilia

  • Summary

  • Uma maneira de descrever o infantilismo parafílico é contrastá-lo com um fetiche por fraldas, e esse contraste é mais claro nas fantasias. Embora não exista uma fantasia AB (Adult Baby)/ DL (Diaper Lovers) típica, elas geralmente caem em dois extremos. Um extremo envolve a fantasia de ser um bebê ou uma criança pequena, adorável, sexualmente inocente e impotente. A fantasia infantil geralmente gira em torno de uma figura parental que trata o Adulto Bebê como um nenê e pode envolver fraldas, roupas de bebê e brinquedos para ajudar a definir o papel. No final, a criança pode adormecer num berço macio. Existem também formas menos extremas de infantilismo que são mais comuns, como o desejo sexuoerótico de ser cuidado e amamentado por uma “mama” sem necessariamente fraldas ou outros artigos para bebê. O outro extremo é o amante de fraldas eróticas. A fantasia do infantilista se concentraria nas fraldas como itens fetichistas, objetos sexualmente carregados de sinais da infância. A fantasia do Adulto Bebê terminaria em orgasmo e ejaculação.

    A maioria dos indivíduos que têm essas fantasias não procura tratamento. De acordo com a Associação Americana de Psiquiatria (APA, 2003), se houver sofrimento ou prejuízo significativo por um período superior a seis meses, o infantilismo parafílico ou o fetichismo podem ser diagnosticados como Transtorno.

    Aqueles que tentam representar a fantasia infantil ou similares são chamados de Bebês Adultos (ABs). Isto pode envolver fraldas de tamanho adulto e roupas de bebê etc. Se o parceiro estiver disposto, eles podem participar de uma dramatização de pai/bebê, o que pode levar à dinâmica BDSM. O bebê adulto pode optar por não fazer sexo enquanto estiver no papel de bebê. Em contrapartida, os fetiches por fraldas são muito mais práticos. Podem envolver a adição de fraldas às atividades sexuais convencionais. Os Infantilistas Parafílicos são também conhecidos como Autonepiofílicos.

    Já os Nepiofílicos são conhecidos como Infantófilos. Os infantófilos são aqueles portadores de Pedofilia que apresentam fantasias, atividades, pensamentos e/ou práticas sexuais envolvendo crianças menores de 5 anos de anos de idade. Trata-se de uma das formas mais severas, se é possível assim dizer, de Pedofilia. As atividades são altamente criminosas e aqueles que padecem desse quadro devem procurar tratamento médico com urgência.


    Show more Show less
activate_primeday_promo_in_buybox_DT

What listeners say about Infantilismo Parafílico versus Infantofilia

Average customer ratings

Reviews - Please select the tabs below to change the source of reviews.